Os objetos foram encontrados no forro da residência da mãe de um dos assaltantes.
Assim que conseguiram se soltar, as vítimas foram até a Companhia de Polícia Militar de Campo Novo do Parecis, bem próximo ao local do assalto e contaram o que havia acontecido.
Com as características dos dois assaltantes, a viatura saiu em rondas pelas imediações do Centro da cidade. Uma testemunha informou a PM que se tratava de alguém conhecido e sabia onde morava a mãe de um dos assaltantes.
Ao chegar no endereço informado atrás do Ginásio João Laurindo no Bairro Nossa Senhora Aparecida, a PM fez o cerco, bateu na porta e alguém dentro da residência disse para esperar que estava no banheiro. Enquanto aguardavam, a PM observou que os suspeitos faziam barulho no forro da casa.
Quando abriram a porta, os policiais foram direto para o banheiro. Na descarga do vaso sanitário foram encontrados dois celulares e no forro o restante dos objetos roubados no comércio.
De acordo com o Capitão da PM de Campo Novo do Parecis, Roberto Menegotto, o roubo foi efetuado por dois homens, mas na casa havia outro.
“Os três foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Foi uma sorte a PM recuperar todo o material do roubo. As informações coincidiram para que chegássemos até eles em menos de três horas. Sobre um suposto dinheiro que também havia sido roubado de um cliente que entrou na loja no momento do assalto, as vítimas não nos informaram e não foi encontrado com os suspeitos” informou.
Entenda o Caso
Uma loja de revenda de celulares foi assaltada na manhã desta segunda-feira (19), por dois homens que se passaram por clientes, um deles possivelmente armado. O fato ocorreu na Av. Rio Grande do Sul, Centro de Campo Novo do Parecis.
O dono do estabelecimento e mais uma vítima, que havia entrado no local no momento em que acontecia o assalto, foram rendidos e amarrados. Sem sorte, a vítima que foi ao estabelecimento, havia sacado minutos antes, R$ 2.000,00 em espécie, que foram levados pelos assaltantes. Além do dinheiro, celulares, tablets e um videogame também foram furtados.
Após o assalto, os bandidos fugiram do local, tomando rumo ignorado. As vítimas foram desamarradas por uma terceira pessoa, que foi até a loja e encontrou os dois.
A polícia militar foi acionada por uma das vítimas, mas até o fechamento desta matéria, não há informações sobre os suspeitos.
Fonte: www.parecis.net
HB Templates
quarta-feira, 21 de maio de 2014
Postagens Relacionadas